domingo, 4 de novembro de 2012

Testado e Aprovado: Óleo Extraordinário Elseve L'oréal Paris


Sinceramente, comprei meio desconfiada, com medo do cabelo ficar oleoso, com cara de sujo logo no dia seguinte,  porque eu já cansei de gastar com esse tipo de produto e não usar, enfim dinheiro mal investido, e minhas pontas estão gritando, precisava de algo realmente bom mesmo, porque nem a tesoura está adiantando.. Maaaaaas, eis que surge o milagre... Realmente esse produto faz jus ao nome, extraordinário mesmo, minhas pontas melhoraram bastante, ficam hidratadas sem ficar oleosas, dá pra passar TODO DIA, sem contar que ele é universal, pode ser usado antes do xampu, a qualquer momento, como tratamento, pré-escova, finalização e com sua máscara de tratamento. Não é o máximo? Eu usei 3 pressões massageando do meio para as pontas uns 10 minutos no cabelo seco antes de lavar, 2 antes de secar com o secador e 1 uma depois de seco, ficou ótimo, super levinho, cheiroso e hidratado. Estou in love, super indico, vale a pena demais. Custa entre R$25 e R$35 o frasco com 100 ml, dependendo do lugar..
Mais detalhes no site L'oréal Paris.
Meus cabelos não podem viver sem ele. Espero que gostem também..

Nenhum comentário: